Publicado em Sem categoria

Paredes cortina com medidas corretas de montantes

Se você já trabalhou com paredes cortinas/curtain wall ou vidraça inclinada/sloped glazing no Revit já deve ter percebido que os montantes se dividirão conforme as divisões que definimos nas suas propriedades, e isso pode trazer o problema de termos medidas de cada pedaço do montante e não dele inteiro como nas imagens a seguir.

image

image

Então como resolvemos esse problema? A parede cortina nos permite colocar uma parede no lugar do painel da parede cortina, o que abre diversas opções, entre essas podemos colocar outra parede cortina com outras divisões. Nesse caso eu criei uma parede cortina com os montantes do contorno, outra com os montantes verticais e mais uma com o montante horizontal.

image

Podemos editar manualmente nossa parede, selecionando o painel, destravando e mudando para nossa parede interna, ou podemos criar uma parede cortina já com essas paredes internas editando seu tipo e adicionando a mesma em Painel de parede cortina, fazendo uma vez na externa e outra na interna para adicionar o montante menor. Assim temos a parede cortina com os montantes com seu tamanho correto contabilizado.

image

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s