Publicado em Sem categoria

O BIM como ferramenta de propaganda para sua empresa

Se você perguntar para muitos usuários do Revit sobre famílias de belas portas é bem provável que ouça diversas vezes o nome Pormade, uma das poucas empresas brasileiras que disponibiliza seu catálogo de produtos para BIM.

Nesse nicho pouco explorado temos exemplos como Tigre, Philips, Docol e Placo, que graças ao pioneirismo estão na ponta de língua quando pensamos em algum produto para incluir em algum projeto.

Disponibilizar um catálogo para softwares BIM não apenas serve como propaganda mas é um auxílio valioso para os projetistas que terão a sua disposição produtos reais com informações importantes para o projeto e para a escolha dos elementos que o compõe.

Neste mundo AEC cada vez mais concorrido é um investimento baixo frente as vantagens que pode trazer, uma oportunidade para grandes e pequenas empresas de divulgarem seus produtos e soluções, e assim evoluírem lado a lado aos profissionais que utilizam e recomendam seus produtos.

Anúncios

Um comentário em “O BIM como ferramenta de propaganda para sua empresa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s